quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acusadode assaltos a bancos é preso em Buriti Bravo

Em mais um trabalho de combate a assaltos a bancos no Maranhão, policiais da 6ª Companhia Independente efetuaram a prisão de José Ribamar Santana, conhecido como “Riba do Zezé”, de 49 anos. Ele é suspeito de envolvimento em vários assaltos a instituições financeiras no interior do estado.

A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (29), no povoado Barraca, no município de Buriti Bravo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em outubro de 2011, pelo juiz Clênio Lima Correa, da Comarca de São Domingos do Maranhão, pela participação em um assalto à agência bancária daquele município.

Com “Riba do Zezé” os policiais encontraram uma pistola ponto 40. Em diligências no povoado Barraca, os policiais localizaram seis motocicletas Broz roubadas em posse dele.

“Riba do Zezé” foi conduzido à delegacia de Colinas e autuado em flagrante pelo delegado Francisco Sales Taveira de Oliveira, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Taveira informou que “Riba do Zezé” é suspeito, ainda, de vários assaltos a instituições bancárias e roubo nos municípios de Passagem Franca, Paraibano, Buriti Bravo e Presidente Dutra, de onde é foragido. Ele é irmão de outro assaltante de banco, conhecido como “Neném do Zezé”, preso há 40 dias também por assaltos a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário