quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Acusados de roubos de motos em Bacabal são presos pelas polícias Militar e Civil

Elvis e Rodrigo
Em primeira mão

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil e coordenada pelo Tenente-coronel Egídio, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar e Dr. Carlos Alessandro, Delegado Regional de Polícia Civil da 16º DRP, culminou com o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária, processo nº 3841-24.2013.8.10.0024, com base no artigo 1º, inc. I e III, alínea c, da lei nº 7.960/89, em desfavor de Francisco Elvis Silva De Sousa, 19 anos, residente na Rua Djalma Dutra, Areia; Rodrigo Iolanda Ferreira, 28 anos, residente na Rua São Vicente de Paula, 138, Areia e o menor das iniciais F. L. P., 17 anos, residente na Travessa Silva Maia, 130, Areia, todos na cidade de Bacabal. Os mesmos são acusados do roubo de motocicletas na cidade de Bacabal e região. Só neste mês de outubro 29 motos foram tomadas de assalto.
 
A prisão dos mesmos deu-se depois de uma reunião com o comandante do 15º BPM, Delegado Regional de Bacabal e as pessoas vítimas dos assaltos. Após amostragem de filmagens e fotos dos acusados, que já vinham sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM e Investigadores da Polícia Civil, foram unanimes em reconhecer os mesmos como acusados do assalto de algumas motocicletas. Após serem ouvidos na Delegacia do 1º DP pelo Delegado Dey Róbson, este pediu a prisão temporária dos mesmos, pedido que foi acatado pelo Dr. Joscelmo Sousa Gomes que responde pela 3ª Vara da Comarca de Bacabal.
 
Uma megaoperação foi montada na manhã dessa quinta-feira (31). Como resultado três das quatro pessoas foram detidas. Michael Coelho Carvalho, um dos acusados não foi localizado. A polícia continua a sua procura. Após algumas indagações, todos negaram veementemente suas participações nos roubos.
 
Mesmo com a negativa dos acusados, investigações paralelas levaram ao deslocamento de duas missões em cidades da região. O objetivo é a recuperação de boa parte das motos que foram roubadas recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário