quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Futebol MAESTRA : Volta ter pesadelo no campeonato codoense


Foi um jogo muito bem disputado pelas as duas equipes,  para o time da maestra  o mais importante seria uma vitória.  Mas isso não aconteceu varias oportunidades aconteceram para os dois lados o time do cruzeiro sempre era mais rápido, a prova disso, foi  o time do cruzeiro que abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, numa jogada de ataque a bola sobrou próximo a grande área para robeilton, que chutou forte a bola ainda picou antes de chegar ao gool e enganou o goleiro zulaga que nada pode fazer cruzeiro 1x0.

Sabendo da necessidade de empatar e até pensar em virá  a partida, o time da maestra começou a contra a tacar com as velocidades de seus atacantes, Anderson camá e Andrezinho.

Mais o goleiro lucas do cruzeiro que estava numa grande noite inspirada conseguia pará  as jogadas de perigo ao gool.

Mais o esperado chegou,  para a alegria da imensa torcida da maestra que compareceu ao renê bayma.

já nos acréscimo ou seja aos 46 minutos da primeira etapa em uma cobrança de escanteio do lado direito de ataque, através do jogador nenga que cobrou o escanteio e o zagueirão nené sorrisso se antecipou entre o setor devensivo do cruzeiro e cabeceiou  e colocou a bola nu fundo das redes sem cances  de  defesa  do goleiro lucas, maestra empatava 1x1 final de primeiro tempo.

Ao retornar para o segundo tempo as duas equipes demonstravam mais cautela,  e sempre com o cuidado de ser surpreendido pelo o adversário. Final de jogo e as duas equipes empataram em 1x1.

Para o time da maestra o empate teve como um saldo amargo, a equipe já jogou treis vezes no campeonato  tem duas derrotas e um empate somando somente um ponto, para o cruzeiro o resultado não foi tão ruim o time também já jogou treis partidas tem uma derrota uma vitória e agora um empate e soma 4 pontos.

cruzeiro volta a jogar no dia 11/11, contra o janúario , já o maestra vai pegar o time do fabril no dia 18/11, detalhe os jogos sempre as 20:hrs no estádio renê bayma.

Até agora no campeonato codoense foram realizadas  9 partidas, 31 gools, média 3.44 por partida.

O artilheiro da competição até agora é robeilton do cruzeiro com 3 gools, na sua cola com dois gols vêm, Fabiano do satana,vanvan do palmeiras, jean  maranhense do sportjr. Agnaldo, rodrigo, puxinha ambos do Januário também com 2 gools.

 Próximo jogo do campeonato codoense será nesta sexta feira entre PALMEIRAS X JANÚARIO

CLASSIFICAÇÃO        PG    J     V     E    D    GP  GS   SG

 1-      SANTANA-         6       2    2     0     0    5     0      5

2-      FABRIL-              6       2    2     0     0    3     1      2

3-      CRUZEIRO-        4       3    1     1     1    4     7     -3

4-      SPORTJR.-         3       2    1     0     1     4    2       2

5-      JANUÁRIO-       3       2    1     0     1     7    5       2

6-      PALMEIRAS-     3       2    1     0     1     4    4       0

7-      MAESTRA-        1       3    0     1     2     2    4      -2

8-      NACIONAL-       0      2    0     0      2     2    8     -6

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário