sábado, 30 de novembro de 2013

Com duas mudanças, Flávio Araújo define o Sampaio para final da Série C

Leandro Kível está confiante em um bom desempenho com a camisa do Sampaio (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
Leandro Kível volta ao time titular após cumprir
suspensão (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)


O técnico Flávio Araújo definiu a lista dos jogadores relacionados para a partida final da Série C, diante do Santa Cruz, no próximo domingo. O treinador realiza duas alterações na equipe, em relação ao primeiro jogo da decisão, com o retorno de Mimica na zaga e de Leandro Kível no ataque, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O único desfalque do Sampaio para o último jogo da Série C será o zagueiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o Tricolor deverá começar o jogo com Rodrigo Ramos; Tote, Robinho, Mimica e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Leandro Kível.

O atacante Junior Chicão, titular na partida de ida, ficará no banco de reservas, que ainda conta com o goleiro Ranieire, o zagueiro Johildo, o volante Robson Simplício, os meias Rayllan e Erlon e o atacante Edgar. Com o empate sem gols no primeiro jogo, o Sampaio precisa de uma igualdade com gols ou uma vitória para ser campeão. A única possibilidade de decisão nos pênaltis é, que o placar do confronto de ida se repita no Arruda.

Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário