quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imprensa codoense fará confraternização dia 8 de dezembro

Convite à Imprensa
Convite à Imprensa
 
Já faz algum tempo que a imprensa codoense se reúne com o intuito de confraternizar-se no fim do ano. Devo ressaltar que estes encontros não são contínuos, porém sempre que possível ocorrem.
 
2013 será um ano abençoado neste sentido. Graças ao esforço do presidente de honra do evento, radialista e apresentador de TV Paulo Silva, locutores, radialistas, apresentadores, jornalistas e este ano, pela primeira vez, os blogueiros vão estar juntos para curtir um dia inteiro de lazer.
 
Pelo convite que já está sendo entregue mão a mão, a confraternização da imprensa será realizada dia 08 de dezembro, um domingo, a partir das 11h da manhã, no Sítio do Acy Brandão (um balneário espetacular).
 
CRI INSTAURADA
 
O presidente já estipulou aquela velha contribuição e a oposição já articula uma Comissão Radialística de Inquérito – CRI -  para fiscalizar a aplicação da verba que será arrecadada. Na festa, a instauração desta comissão é uma tradição, faz parte da brincadeira.
 
Parabenizar ao colega Paulo Silva e equipe organizadora pela iniciativa e desejar à todos que vão comparecer uma excelente confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário