sábado, 30 de novembro de 2013

O DESESPERO BATEU: DIREÇÃO DA FC TV USA REPÓRTER DA TV MIRANTE PARA NEGOCIAR VOLTA DE VERIDIANO AO FALA CODÓ

62340_163111177169445_1986872634_n
Veridiano Sousa

Uma fonte ligada a um determinado jornalista  de Codó informou ao blogdodesa que este renomado profissional está sendo utilizado como isca para tentar levar Veridiano Sousa para a FC TV novamente. O jornalista teria o seguinte papel: Conversar com Veridiano pra saber se ele aceita ou não voltar a apresentar o FALA CODÓ. Ainda de acordo com a fonte a conversa parece que não tem surtido efeito, pelo menos  até agora. Veridiano estaria magoado com a direção da TV por conta do tratamento com o apresentador.

MAS SERÁ QUE VERIDIANO VOLTA?

Caso esse jornalista consiga convencer Veridiano a voltar para FC TV, certamente será premiado pela direção, que talvez não tenha conversado com Verediano por conta de desavenças. Na época em que apresentava o FALA CODÓ, Veri era proibido inclusive de mandar alô para algumas pessoas, inclusive alguns empresários. Mas tem uma frase que diz o seguinte: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, se for para ser assim, melhor mesmo é seguir o que manda o chefe maior.

E COMO FICARIA A SITUAÇÃO DO AMIGO PÉ DE QUEIJO?

Com a volta de Veridiano, o nosso amigo Pé de queijo seria colocado na geladeira por mais alguns dias, ou então ficaria somente na rádio, ou mesmo na TV aos finais de semana como a princípio. O principal motivo da volta de Veridiano seria a arrecadação da emissora que caiu bastante, inclusive tem empresário de Codó que pagava 3.500  R$ de propaganda na grade de comercial da TV e tirou o comercial do ar após a saída de Veridiano, e fala em alto e bom tom em toda a cidade, que só volta se Verediano Sousa também voltar a apresentar o noticiário.


Fonte: blogdodesá

Nenhum comentário:

Postar um comentário