sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Que pouca vergonha: “Governo dos sonhos” virou “governo da bosta”: limpa-fossas continuam sendo usados para apagar incêndios!!!

"Com Roseana Sarney, o Maranhão se tornou uma merda".
“Com Roseana Sarney, o Maranhão se tornou uma merda”.
 
Para Roseana Sarney sentar na cadeira de governadora em seu 4º mandato, mentiu descaradamente nas eleições de 2010. Numa das muitas promessas que fez, disse que ia equipar a Segurança Publica, que, obviamente, contempla os Bombeiros, mas o que se vê é totalmente o contrário.
 
No Maranhão estão apagando incêndios com limpa-fossas.
 
Que a Segurança Pública está sucateada, bem como todos os outros setores deste desgoverno, ninguém duvida. Sendo assim, para onde estão indo os recursos da Segurança, que deveriam contemplar o Corpo de Bombeiros?
 
No município de Presidente Dutra, que fica distante 335 km de São Luis, com 44. 719 habitantes, não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros. No inicio da manhã desta quarta-feira (27) mais um incêndio precisou ser apagado com caminhão limpa-fossa.
 
Reincidência: Este não é o primeiro caso, em abril deste ano o Fantástico da Rede Globo, noticiou que em Bacabal (reveja), município que é “curral eleitoral” do senador João Alberto(PMDB), um caminhão limpa-fossa foi usado para apagar um incêndio.
 
Que dizer, então, que, além de não investir em Segurança, o governo de Roseana Sarney, usa merda para apagar fogo?
 
Fonte: Maranhão da Gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário