quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Secretário de Saúde fala sobre reabertura do atendimento no novo posto do Vereda

Dr. Cláudio participa
Dr. Cláudio participa com o povo
 
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Claudio Paz, anunciou na manhã de segunda-feira (25) a volta do atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Vereda.
 
O posto passou por obras de ampliação e foi totalmente reformado pela administração municipal. Concluída a reforma, o secretário explica que a unidade de saúde atenderá a comunidade normalmente.
 
Já contamos com médico, enfermeiro e profissionais para que o funcionamento seja de qualidade. Contamos com sala de procedimento, sala de observação recuperação e repouso, sala de vacinação e toda uma estrutura ampla, moderna e que levará mais conforto aos moradores da comunidade”. Explicou.
 
Uma bela reforma
Uma bela reforma
 
Dr. Cláudio explicou que a Unidade Básica de Saúde do Vereda ainda não foi inaugurada oficialmente porque a secretaria aguarda a instalação do gabinete odontológico. “Assim que montarmos o consultório odontológico, com toda a aparelhagem e equipamento necessário para seu funcionamento integral, faremos uma grande festa de inauguração com a presença do prefeito Zito Rolim e da comunidade do Vereda”.
 
Reforço para melhor atendimento
 
O Secretário Municipal de Saúde de Codó ainda informou que para reforçar o atendimento do posto, a Secretaria irá destinar mais um médico para atender na unidade Vereda. “Tudo indica que o profissional que fará parceria com Dr. Lucas e dividirá a escala de atendimentos será um Doutor destinado pelo programa Mais Médicos, do governo federal”. Concluiu.
 
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário