quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bêbê Oliveira : sorteia centenas de presentes para as crianças no “Especial de Natal!”

O “Especial de Natal”, da FCTV fez a alegria de pelo menos 300 crianças na tarde de quarta-feira (25). Ao vivo, direto do Clube Fazenda Show, a equipe de produção da emissora levou ao ar um dos projetos mais solidários do ano envolvendo as crianças do município de Codó. Foram mais de 30 mil cartas recebidas no período de duas semanas. Dente os presentes, mais de 50 bicicletas e inúmeros brinquedos para meninos e meninas.

Francisco Nagib, Agnes Oliveira e os palahções Alegria e Encanto
Francisco Nagib, Agnes Oliveira e os palahções Alegria e Encanto

Os apresentadores Francisco Nagib e Agnes Oliveira levaram carisma e contaram com o auxílio dos extrovertidos palhaços “Alegria e Encanto”, além de outros personagens infantis. Durante toda a transmissão a equipe recebeu centenas de crianças, a grande maioria acompanhada dos pais e saíram do local radiantes em poder passar o Natal com um presente, cuja qualidade, foi indiscutível.

Os sorteios foram divididos de dez em dez como forma de organizar a chegada e facilitar a distribuição dos presentes. Logo que os primeiros nomes dos contemplados foram anunciados começaram a chegar os felizardos. Ganhar um presente de Natal foi mesmo motivo de felicidade para os filhos e muito mais para os pais.

Duas horas depois, terminou o “Especial de Natal” e o resultado não poderia ser diferente: sucesso total garantiu o empresário e apresentador do programa, Francisco Nagib. “A gente fica feliz em fazer um programa nesse dia especial, dia 25, que é o Natal. A equipe da FCTV proporcionou aos telespectadores uma manhã alegre com o soretio de presentes. Portanto, só tenho a agradecer a todos que participaram porque Deus nos dá e nós retribuímos o carinho e isso é nossa maior prova de amor à cidade de Codó“, concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário