quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bell Marques se despede do Chiclete com banana em Dom Pedro Folia MA e arrasta multidão

Bell Marques se despede no Dom Pedro Folia
Bell Marques se despede no Dom Pedro Folia

A cidade de Dom Pedro se transformou em um gigantesco corredor de alegria e descontração. Durante dois dias a cidade foi tomada por milhares de foliões que ao som de muito axé brincaram com muita alegria e paz.

Hotéis, bares e restaurantes estavam lotados por todo o fim de semana. Caravanas de fãs se deslocaram de várias cidades para se despedir da principal atração da festa, o cantor Bell Marques, líder da Banda Chiclete com Banana, que fez seu ultimo show no Maranhão no domingo e não escondeu a alegria e a surpresa de ver uma festa de proporções tão grandes.

“Meus filhos haviam me dito que ficaram impressionados com a energia do público do Dom Pedro Folia, e hoje estou eu aqui, emocionado, obrigada pela recepção Dom Pedro, parabéns a todos pela linda festa” declarou Bell Marques ao entrar na avenida e sentir a emoção do público.

Passaram pelo Dom Pedro folia ainda as bandas Eletricaz, oito7nove4, banda composta pelos filhos o Bell Marques que agitaram o sábado e o domingo PP Junior e Sambauê fecharam a noite depois que o Chiclete com Banana arrastou a maior multidão.

Meses de planejamento, muitos envolvidos e muito trabalho, mas valeu a pena como destaca o Prefeito Hernando Macedo.  “Quando o evento foi idealizado eu disse a empresa responsável que eles ficariam surpresos com o resultado da festa e isso aconteceu, foi de arrepiar, é muito gratificante receber os elogios dos amigos e milhares de foliões que estiveram conosco, o sentimento é um só, festa linda, povo educado e muita alegria e segurança, o Dom Pedro Folia foi um sucesso e deixou saudade”.

O evento contou com estrutura de grande porte, camarotes, dois trios, 4 bandas, seguranças, postos de atendimento de emergência e o apoio significativo da policia. A Prefeitura de Dom Pedro apoiadora do evento preparou a cidade para receber os foliões, a Praça de Alimentação do Marcado Municipal funcionou 24 horas por dia, a limpeza publica foi reforçada e vários comércios e serviços funcionaram durante todo o fim de semana para receber bem a todos.





Família Macedo
Família Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário