sábado, 28 de dezembro de 2013

DESESPERO ESSE É O NOSSO MARANHÃO : Até o site da Secretaria de Segurança Pública é usado para divulgar Luís Fernando, pré-candidato ao Governo do Maranhão



Nunca isso havia acontecido, mas agora, o site da Secretaria de Segurança Pública, como a identificação já diz, deveria ser usado para divulgar as ações inerentes à SSP-MA, no entanto, o instrumento de comunicação está servindo para mostrar Luís Fernando, pré-candidato de Roseana Sarney à sucessão estadual.

acesse o site: www.ssp.ma.gov.br/
acesse o site: www.ssp.ma.gov.br/

Na capa do site quem aparece é o secretário de infraestrutura do Estado com notícia de uma de suas idas ao interior do Maranhão. Na ocasião, a cidade de Caxias, onde Luís Fernando esteve na última sexta-feira (20) participando da entrega de unidades habitacionais do Conjunto Residencial Santa Terezinha. Os imóveis foram construídos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCV).

Ainda em Caxias, Luís Fernando participou da entrega de vários equipamentos para 71 municípios. As máquinas e caminhões, doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, servirão para recuperação e construção de estradas vicinais e também para ações destinadas a amenizar os fortes impactos da estiagem no que está afetando inúmeros municípios maranhenses. A ação faz parte da segunda etapa do PAC-2 – Programa de Aceleração do Crescimento.

Ou seja, nada tem a ver com a segurança pública, coisa que, aliás, deveria está sendo priorizada pelo Governo do Estado e, no entanto, quase nada tem sido feito para, senão acabar, pelo menos reduzir o alto índice de violência que está tomando de conta do Maranhão e matando os maranhenses. Caxias, onde o secretário foi fazer política, é uma dessas regiões onde carece de investimento na área de segurança pública e nem foi tocado no assunto.

Isso sim é uma vergonha que o povo maranhense precisa enxergar, já está na hora de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário