sábado, 28 de dezembro de 2013

Ex apresentador de TV de Codó Veridiano Sousa revela golpe aplicado por um apresentador da TV CODÓ






Algumas situações já nem impressionam mais, apesar de cada uma vir com uma peculiaridade. Pois bem, desta vez, não temos o nome do autor nem sabemos abertamente quem foi a vítima, mas o denunciante e este sim é bem conhecido.

Trata-se do ex-apresentador da FCTV, Veridiano Souza que soltou o verbo e revelou que na TV Codó tem um apresentador que aplicou um golpe daqueles, mesmo não citando nome, Very deu dicas que podem ser assimiladas e podemos ter mais ou menos noção de quem seja o golpista.

Em sua página pessoal na internet, Veridiano disse que tem caloteiro na TV da Prefeitura e seguiu:

Um certo apresentador da TV Codó foi até uma loja de móveis e eletros comprar uma cama e um ventilador. Só que o nome dele tá sujo (SPC – Serasa). Aí a cama e o ventilador foram faturados em nome de uma amiga. O tal apresentador disse que pagaria as 04 parcelas de R$ 300,00 em seus respectivos vencimentos. Os 04 meses passaram e até agora nenhuma parcela foi paga pelo apresentador“, disse Very.

Detalhes do caloteiro…

Na sequência, Veridiano apresentou pistas de quem pode ser o caloteiro e também fez algumas perguntas: “O mesmo [caloteiro] vive a bater no peito e gritar bem alto: tenho o maior salário da televisão codoense! Por que será que ele não quer pagara a cama que ele dorme e o ventilador que vive a lhe refrescar? Por que?“, disse. Very finalizou pedindo ao público que desvende a identidade do golpista que ele não quis revelar.

Bom, a TV Codó tem mais de um apresentador, agora alguém tem que se manifestar a apresentar o caloteiro para a sociedade, se não, todos serão apontados e isso não é justo. O golpista tem que ser identificado para que todos tenham conhecimento e, principalmente, os lojistas não lhe dê o credito que já está cortado pelos bancos de crédito (SPC e Serasa).

CLIQUE AQUI e veja a postagem feita por Veridiano Sousa.

Fonte: correio codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário