segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Idoso de 81 anos bota ladrão para correr

assaltante

Um comerciante colocou um assaltante para correr em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O idoso, de 81 anos, ainda tomou a arma da mão do bandido.

As câmeras de segurança da mercearia flagraram a ação que durou apenas 32 segundos. O comerciante abria o estabelecimento quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

Um deles desce e vai até a vítima, que está limpando o balcão. O bandido tira a faca da cintura e anuncia o assalto. Eles trocam agressões, o idoso cai e o bandido foge com o comparsa.

Victorino Thomacelli caiu com a faca do bandido nas mãos. O homem fugiu sem levar nada e muito assustado. Enquanto isso o idoso se levantou e pediu por socorro. Luciane Thomacelli é filha da vítima e diz que ficou em estado de choque quando viu o que aconteceu.

— Na hora que ele puxou a faca dele ele caiu e começou a gritar. Eu achei que ele estava infartando e corri para socorrer.

O idoso não ficou ferido. Em 54 anos de funcionamento essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. As imagens das câmeras serão repassadas à polícia para investigar o caso.

Entre a família, o comerciante, mesmo tendo arriscado a própria vida, é considerado um herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário