quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Zezé di Camargo e Luciano levam mais de 80 mil pessoas ao aniversário do município de Maranhãozinho

N ultimo sábado de shows em plena BR-316, em celebração aos 42 anos de fundação de Maranhãozinho, levou ao palco principal a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Um público de mais de 80 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, prestigiou a festa e teve a oportunidade de ouvir boa musica em um ambiente seguro e com uma megaestrutura de som e luz, garantindo a todos muita alegria e diversão.


O evento, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Maranhãozinho e contou com parcerias de empresas privadas no sentido de divulgarem suas marcas tendo em vista a magnitude do evento, ressaltando que esses patrocínios foram importantes para a realização da festa, onde contou também com o apoio institucional do Governo do Estado.

O prefeito de Maranhãozinho José Auricélio, que estava prestigiando o evento com a família, assistiu aos shows e elogiou a festa. “Estou muito feliz porque neste dia nós estamos comemorando mais um aniversário de fundação de Maranhãozinho com grandes atrações e em especial com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que realizou um grande show que abrilhantou a nossa festa” disse o prefeito. Auricélio também destacou que foi uma comemoração feita também com obras. Entregamos o Estádio Procopão, a Praça de Ciclovia e a Creche Tipo B. É festa, mas também com serviços prestados ao nosso povo, observou o prefeito.



Prestigiaram ainda o evento várias autoridades entre elas; o líder político e ex-prefeito Josimar Cunha acompanhado da esposa e prefeita Detinha de Centro do Guilherme, o Deputado Federal Davi Alves Silva, o Deputado Federal Pinto da Itamaraty, o Deputado Estadual Raimundo Loiro, o Deputado Estadual Hélio Soares, os prefeitos Valmir Amorim de Araguanã, Delmar Sobrinho de Nova Olinda do Maranhão, Marcel Curió de Governador Nunes Freire, Aldir Cunha de Junco do Maranhão, Dilcilene Oliveira de Boa Vista do Gurupi, Osmar Fonseca de Lago do Junco, Clodomir Oliveira de Raposa, prefeita Dra. Élia de Presidente Médici, entre vereadores e lideranças políticas da região e de várias partes do estado.


Já para o líder político Josimar Cunha, destacou que Maranhãozinho todos os anos tem se esforçado bastante para trazer bandas de renomes nacionais e que agrade a um público diverso.

Só recordando que no ano anterior, o show em comemoração ao aniversário do município foi com o cantor Amado Batista que comandou a festa.

Josimar Cunha, disse que é sempre bom agradar um público que apostou no nosso trabalho, hoje o que vocês estão vendo nesta cidade belíssima são frutos de um bom trabalho, uma cidade planejada, construída pela coragem, ressaltou.

O evento ainda contou com outras atrações, no qual a abertura da festa ficou por conta da dupla Tom e Daço, depois a Banda Garota Cobiçada, Chicão dos Teclados que se apresentou antes da atração principal entrar. Após duas horas de show da dupla sertaneja, a banda Casadões do Forró fechou o evento cantando até as 7 horas da manhã.

Estrutura

Para o Show dos 42 anos de fundação, o município de Maranhãozinho recebeu uma megaestrutura de luz e som. Telões de LED de alta definição também foram instalados em locais estratégicos para que todo o público pudesse acompanhar cada detalhe dos shows. A área do show teve ampla logística de serviços.

Para garantir comodidade e segurança a artistas e público, uma grande estrutura foi instalada no entorno da arena de show, policiais militares a pé e a motos garantiram a segurança do público, que também contaram com o apoio de vários seguranças particulares e guardas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário