sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Padaria e duas óticas que funcionam na mesma rua foram assaltadas; Ninguém até agora foi preso

Foto: Arquivo
A insegurança que toma conta da cidade de Bacabal tem dado sérios prejuízos para o comércio. São inúmeros registros de furtos, roubos e assaltos a supermercados, mercearias, lojas, óticas, postos de combustível, padarias e etc.

No começo da noite do ultimo dia (29), por volta das 19h, a funcionária de um estabelecimento comercial, localizado na rua 28 de Julho, no centro, evitou que seu local de trabalho fosse assaltado por dois homens armados que invadiram a Padaria Predileto.
 
Em pânico, a moça deu gritos pedindo socorro. A dupla com medo da reação dos populares fugiu utilizando uma motocicleta Yamaha Factor.

Na quinta-feira (30) a pouquíssimos metros da padaria que havia sido alvo dos meliantes, outro comércio não conseguiu evitar que um sujeito obrigasse a funcionária a entregar vários óculos e relógios que estavam expostos na ótica Fernanda, também na rua 28 de Julho.

De “cara limpa” e apenas com um capacete na mão, o assaltante fugiu sem deixar pistas do seu paradeiro. Já o prejuízo da empresa está sendo avaliado em aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Uma outra ótica que funciona nas imediações teria sido assaltada na semana passada, mas, talvez não acreditando na chance de rever os bens, seus proprietários nem chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário