sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CODÓ APREENDE MENOR ENVOLVIDO NA MORTE DE ASSESSOR DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY EM SÃO LUIS

A Polícia Militar de Codó apreendeu na manhã desta sexta-feira (31), um menor de 16 anos de idade que está envolvido na morte do empresário Daniel Prado Smith, que também era assessor da desembargadora Nelma Sarney.

2014-01-31 13.44.46
Imagem do menor

Assassinado no dia 04 de setembro do ano passado, Smith teve seu carro roubado por homens quando saia de um ambiente festivo em São Luis. Os homens levaram o empresário até a cidade de São José de Ribamar amarrado dentro do carro, depois retornaram para São Luís e assassinaram o mesmo com requintes de crueldade.

MENOR APREENDIDO EM CODÓ.


JP24519.14
Empresário que foi assassinado

O menor apreendido em Codó revelou ao blog que já tem várias passagens pela polícia da capital, inclusive já tem dois homicídios e com mais esse do empresário Smith são três homicídios no “currículo”. Indagado sobre os motivos da execução do empresário ele deu a seguinte resposta:

“Nós estava a procura de qualquer coisa naquela noite. A gente queria fazer alguma coisa. A gente nem conhecia ele. Ai quando ele chegou no carro dele agente meteu o pânico”. Revelou o menor.

ESCONDIDO EM CODÓ.

O Menor foi apreendido em Codó no bairro Nova Jerusalém, onde estava escondido na casa de parentes, já que em São Luis ele revelou ao blog que estava sendo ameaçado de morte por  gangues.

A polícia tomou conhecimento do mesmo em Codó depois que a namorada dele passou a vir com freqüência para ver o namorado. Com a suspeita, a polícia de Codó foi avisada e acabou efetuando a prisão do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário