terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

População de Bacabal está sendo vítima do descaso com o dinheiro público, diz Patricia Vieira

Por Páblo Lima
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Patricia Vieira, que é presidente do PROS - Mulher e pré-candidata a deputada estadual, diz está indignada com a forma que o atual gestor de Bacabal que é sua cidade natal, vem tratando a população do município. Em nota encaminhada a imprensa, Patricia denuncia as mazelas que é obrigada a ver o seu povo sofrer diariamente por um governo totalmente autoritário e insensível.

Veja o desabafo de Patricia Vieira.

Mais uma vez o povo de Bacabal é vitima da má gestão pública e testemunhas do Caos que paira sobre a cidade que tanto queremos bem. Ruas esburacadas, saúde, educação precárias, além de suspeitas de corrupção até mesmo no sistema de iluminação pública. A verdade é que nosso povo está a míngua, no escuro e a mercê de um gestor que não sabe valorizar seu voto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse é o preço e o reflexo que a população de Bacabal optou por eleger um candidato sem experiencia politica e administrativa e que parece ter apenas compromissos particulares com políticos que sempre estiveram na barra da saia do governo estadual e nunca fizeram nada por nossa cidade.
 
Com 14 meses a frente da administração municipal, o prefeito atual conseguiu apenas provar que é completamente incapaz de gerir recursos públicos, atualmente nosso dinheiro parece escorrer dentre as inúmeras valas da cidade. Não é atoa que pesquisas oficiais apontam o prefeito de Bacabal como um dos piores do estado e o deputado federal e ex-prefeito da mesma cidade, é considerado um dos melhores gestores que já passaram pelo município.

Zé Vieira que nunca em hipótese alguma abandonou seu povo, sendo como prefeito ou deputado, sempre ajuda a população de Bacabal, nos seus três anos de mandato como deputado federal já destinou R$ 16.710.000.00 (dezesseis milhões e setecentos e dez mil reais) para a área de saúde, educação e infraestrutura, desse montante o atual gestor recebeu R$ 5.500.000.00 (cinco milhões e quinhentos mil reais) somente para obras de infraestrutura, dinheiro alocado junto à Codevasf.

E é por isso que as pesquisas também mostram que a grande maioria dos entrevistados desejam mudança, respeito e renovação do quadro politico. O clamor da renovação deve partir da juventude discutindo propostas. apontando novos caminhos e claro valorizando a confiança e o voto do eleitor, só assim teremos uma democracia mais solida e justa. Bacabal e todo o Maranhão exige respeito e dias melhores.
 
 
Patricia Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário