terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Urgente : Acidente de moto no centro de Coroatá deixa uma pessoa ferida

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (25/02), no centro da cidade, próximo à agência do Banco do Brasil de Coroatá.
 
De  acordo com populares e agentes de trânsito que, estavam no local no momento do acidente, uma mulher subia de bicicleta, na contramão, levando sua filha quando o semáforo abriu e as duas acabaram sendo atingidas por um motociclista.
 
O rapaz que conduzia a moto ainda tentou desviar da mulher mas não evitou a colisão. Ele e a criança tiveram apenas escoriações leves pelo corpo. Já a mulher teve que esperar atendimento médico por apresentar suspeita de fratura nas pernas. Ela foi encaminhada para a UPA de Coroatá.
 
Populares tomaram a chave do rapaz que conduzia a moto, mesmo ele não tendo fugido do local, o que causou revolta de outras pessoas que não viram erro no motociclista e sim na mulher.

A polícia foi acionada e esteve no local apurando detalhes sobre o caso. O condutor da moto foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário