sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

URGENTE: Caminhão derrapa em ladeira alta na zona rural de codó e por pouco não tivemos vitimas fatais

Na tarde desta sexta feira [28]  um caminhão 3/4 cor vermelho placa ainda não identificada pelo o site, pertencente ao Sr. Ademeir, que faz linha codó para alguns povoados e localidades da zona rural de Codó, e de preferência para a região da Trizidela. por pouco não virou totalmente.

O destino do caminhão era em levar passageiros para a localidade cacimba de areia e outros povoados, para alguns passageiros a viagem foi interrompida nessa rota do caminhão [linha] ao fazer a tentativa de subir uma ladeira considerada ladeira alta  bem próxima a uma localidade chamada de são Joaquim.

O caminhão não conseguiu subir a ladeira. ou seja o caminhão deslizou a ladeira de ré desgovernadamente, e não deu para o motorista conhecido como mago controlar a situação.

De acordo com as informações que colhemos de alguns atendentes do pronto socorro do HGM de Codó mais de 10 pessoas foram atendidas sem gravidades.

Segundo alguns passageiros que não sofreram escoriações que também foram atendidos no hospital geral municipal de Codó, relatou ao site que o caminhão estava completamente lotado de passageiros e algumas bagagens, em razão a tudo isso teria sido o motivo do acidente, o caminhão virou de banda ou seja não chegou a capotar completamente.

De já o site informar a todos que graças adeus não teve nenhuma vitima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário