sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia prende dois suspeitos do assalto aos Correios de Coroatá

Wendel é acusado de ter participado diretamente do assalto aos Correios (foto: Edilson Oliveira)
A polícia apresentou duas pessoas acusadas de participarem do assalto nas Agências dos Correios de Coroatá, realizado na última sexta-feira (21/03).
 
Um dos rapazes, que disse ser da cidade de São Luís, foi identificado apenas como Wendel, ele é apontado pela polícia de ser um dos três criminosos que adentaram na Agência para praticar o assalto. O outro é conhecido como ‘Capitão’.
 
Segundo o delegado Samuel Morita, ‘Capitão’ é o principal mentor do assalto. Para a polícia, ele deu todo suporte logístico e também foi o responsável por trazer os assaltantes para Coroatá.
 
Capitão é apontado pela polícias como o principal mentor do assalto (foto: Edilson Oliveira)






O delegado Samuel Morita deu detalhes à imprensa de como conseguiu chegar até os dois acusados. Morita foi taxativo ao dizer que a população coroataense tem feito o seu papel, colaborando com a polícia através de denúncias. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Nosso trabalho só teve êxito por conta das informações de populares que ligaram e nos passaram detalhes. Esse rapaz que foi pego primeiro, deu o nome falso, disse que se chamava Divino, mas nós descobrimos que o nome dele é Wendel e que já teve passagem por Pedrinhas.
 
Após um trabalho minucioso chegamos à conclusão que ele teve participação no assalto aos Correios de Coroatá, o mesmo chegou a confessar o crime. O outro rapaz conhecido como ‘Capitão’, é um bandido conhecido aqui na cidade, foi o responsável por trazer todo o pessoal de fora para praticar o assalto.
 
Os três desconhecidos, por isso realizaram o crime sem se preocupar com as câmeras, porque não eram conhecidos, o azar dele é que ele foi visto junto com esse pessoal na rua”, disse o delegado.

Fonte: do Coroatá onlie

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário