segunda-feira, 31 de março de 2014

Timbiras - Mulher viciada em drogas é presa com uma bicicleta roubada

Sebastiana - Suspeita
















A Policia Militar de Timbiras, na guarnição do Cabo Félix e dos Soldados Rômulo e Nicolas.

Recebeu uma denuncia anônima de um roubo de uma bicicleta no bairro forquilha, imediatamente o Cabo Félix e os dois (02) soldados de plantão foram até o local, chegando lá conseguiram deter uma suspeita do furto, a acusada Sebastiana dos Santos da Silva de 23 anos, foi pega no flagrante ontem pelos policiais e conduzida até a Delegacia de Timbiras de lá vai ser encaminhada para Codó a onde tem uma cela especifica para mulheres, uma vez que a delegacia de Timbiras não conta com uma cela dessas.

Sebastiana é uma dependente química e furtou a bicicleta de uma senhora no bairro forquilha justamente para trocar em Crack.

Ainda na noite de sábado na Caixa D`água - bairro são Sebastião o vaqueiro Raimundo Nonato Silva de 60 anos mais conhecido por "MUNDEZA", teve sua moto roubada por volta das 23:00 hs.  em uma festa no clube do senhorzinho do espetinho, a moto uma Titan cor verde ano 99, Seu Raimundo nos contou que foi muito rápido a ação dos indivíduos." Eu desci da moto e entrei rapidinho lá dentro para da uma olhada na festa, quando testemunhas vieram me avisar que o " FULANDRO" tinha montado mais um comparça  na minha moto e sairam, hoje pela manhã já fui na casa dele e ele não estava", disse Senhor  Mundeza.

MUNDEZA "Vitima"
A Policia foi acionada já tem pistas dos elementos suspeito, o Cabo Félix nos relatou:" olha já sabemos aonde mora um dos suspeitos, fomos já hoje mesmo cedinho na sua residência para prender ele, mais ele não se encontrava não vou revelar aqui o nome dele para não alarmar, mais Há qualquer momento vamos por as mãos nele, sem sombra de duvidas. disse Félix, Cabo da Policia Militar".
Galego - suspeito de furtar uma bike

Também foram presos dois (02) elementos um é conhecido por ( GALEGO ) que foi preso furtando uma bicicleta aqui mesmo em timbiras.

E o outro conhecido apenas por ( CHICO ), "O Chico agente conseguiu prender ele já na madrugada de hoje por volta de uma(01) da manhã, recebemos a denuncia que havia um homem suspeito no campo da Horta, imediatamente eu e os Soldados Rômulo e o Soldado Nicolas chegamos até o campo e conseguimos da voz de prisão ao suspeito, ele foi pego com Maconha, um Facão e uma moto YBR de cor azul escura, e não reagiu a prisão. Concluiu Cabo Félix".
Chico - suspeito detido

Nenhum comentário:

Postar um comentário