quarta-feira, 30 de abril de 2014

ASSALTO / CODÓ - Bandido toma carro em assalto e bate o veículo durante perseguição da Polícia Militar

Carro tomado de assalto em Codó
Carro tomado de assalto em Codó

Um homem tomou um carro, modelo Siena, da Fiat por volta das 18h de ontem (29) na Avenida Santos Dumont. Segundo informações da vítima, uma mulher identificada por Rosalina, o bandido entrou no carro e ameaçou simulando está em posse de uma arma de fogo. Assustada, a vítima desceu do veículo e o assaltante saiu em disparada no sentido centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o ladrão. Daí, deu-se início a uma perseguição policial pelas ruas de Codó.

O bandido seguiu em direção ao Bairro São Francisco e conseguiu escapar da PM. Durante a fuga, o assaltante bateu o carro em um monte de areia, no fim de uma avenida próximo à Vila Eliane, já chegando no Rio Codozinho.

O homem tentou fazer a curva no fim da avenida, mas não conseguiu e perdeu o controle da direção. Rapidamente o bandido deixou o veículo e entrou num matagal aos arredores do Rio.

Policiais em perseguição ao bandido
Policiais em perseguição ao bandido

Isso já se passava das 21h e em razão da escuridão, os policiais que o perseguiam, não o encontraram. Enquanto procurava pelo ladrão, a Polícia recebeu a informação de que o mesmo já estava fugindo por uma rua em outro bairro, próximo ao local onde estavam os militares.

A redação do Blog recebeu a informação de que a PM conseguiu capturar o bandido que, teria chagado, inclusive a ser baleado e levado para o Hospital.

De acordo com as informações hoje pela manhã no HGM, o acusado em uma possível troca de tiros com a policia levou a pior sendo alveja 5 vezes, sendo que foram 2 tiros um em cada braço dois nas nagas, e um na barriga, e o mesmo já foi transferido para o hospital de presidente dutra sob uma escolta policial.

O nome do elemento ainda não foi nos repassada mais se trata de um elemento de acordo com algumas informações ele é residente do residência santa rita e é conhecido simplesmente de [BEBÊ] o site ainda vai apurar mais informações sobre este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário