> Codó terá dois representantes no Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de São João dos Patos

Codó terá dois representantes no Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de São João dos Patos

Posted on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | No Comments

Olympus representará mais uma vez Codó em São João dos Patos



















Codó participará pelo 5º ano seguido do Tradicional Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de São João dos Patos, que acontecerá na mesma cidade, nos dias 03 e 04 de maio. Como nos anos anteriores, mais uma vez o desportista e vereador Chiquinho do SAAE está disponibilizando através da Prefeitura Municipal de Codó, um ônibus para levar e trazer a delegação codoense até o município realizador do evento.

O evento organizado a 7 anos pelo treinador Evaldo Sousa, distribuirá R$=2.600,00 pro campeão e R$=1.600,00 pro vice, é aberto (adulto) e contará com 12 equipes locais e de cidades maranhenses: Caxias, Codó, Presidente Dutra, Barra do Corda, Pedreiras, São Luís...

Nesta edição do evento, Codó será representado por duas equipes com objetivos distintos: B11 (ex alunas do Colégio Olympus) e Olympus (infantil e infanto).

- B11: composta por atletas experientes e adultas, entra na competição com o objetivo de lutar pelo troféu de campeão e conta com o seguinte elenco: Paulinha, Josilda, Juana, Bianca, Bhrenda, Giovana, Juliana, Daniely, Daiana, Sandrinha e o técnico Betinho.
B11
























- Olympus: equipe infanto (15 a 17 anos) juntamente com algumas alunas infantis (12 a 14 anos), entra na competição adulta com o objetivo de proporcionar um grau maior de dificuldades às suas alunas atletas, adquirindo assim mais experiência para que possam melhorar seus desempenhos nos Jogos Escolares Codoenses. O elenco é comandado pelo Professor Fredson Ricardo e tem suas alunas infantos: Nágila, Lavínia, Raissa, Ingrid, Joane, Antonielma, Lídia, Joserlane, Beatriz, Verônica e Nathália, juntamente com as infantis: Verônica, Gilvânia, Ellen, Gislene, Juliana e Anália.

A delegação codoense viajará na sexta, 02 de maio, às 13 horas e tem o retorno marcado para o meio dia de domingo, 04 de maio. Cada equipe participante pagará uma taxa de 220 reais que dá direito à alimentação e alojamento ofertados pelo organizador da competição.

fonte:  Fredson Ricardo

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.