> Fonte informa ao site : Ao tentar impedir desbloqueio de rua na Trizidela Vereador Carrim recebe lição de moral do prefeito Zito Rolim

Fonte informa ao site : Ao tentar impedir desbloqueio de rua na Trizidela Vereador Carrim recebe lição de moral do prefeito Zito Rolim

Posted on terça-feira, 29 de abril de 2014 | No Comments

Vereador Carrim Construções
Vereador Carrim Construções

O prefeito Zito Rolim cansou de ouvir acusações e mais acusações contra sua administração por parte do vereador Carrim Construções. Na semana, mais uma intromissão do parlamentar sobre os trabalhos do governo na Trizidela caiu como gota d´água para o gestor dá um chega pra lá no vereador. Tudo começou quando o a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura foi até a Rua Palottina, no São Raimundo, desbloquear a via e fazer o aterramento de um buraco que estava prejudicando os moradores, razão pela qual decidiram pela interdição.

Carrim entendeu que a prefeitura não deveria fazer o serviço e deu grito de pare para os operários que resolveram acionar o Secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero. Antes que o secretário chegasse ao local, Carrim recebeu um telefonema daqueles de doer o pé do ouvido. Zito não quis saber de muita conversa partiu pra cima do vereador e disse poucas e boas. Deu uma verdadeira lição de moral no edil que não teve outra alternativa, senão, recuar ao seu propósito e deixar a turma dos buracos trabalhar.

Não tivemos acesso ao conteúdo da conversa, mas pelo que soubemos de uma fonte que presenciou o episódio e pelas palavras do vereador na sessão da Câmara de ontem, o prefeito colocou o parlamentar em seu lugar. Isso porque Carrim não troca o disco, todo pronunciamento, até nas rodas de conversa é um o mesmo discurso: “Dinheiro tem”, a frase já se tornou um bordão e é sempre lembrada pelo corredores da Câmara e até nas ruas como forma de gozação pelo despreparo do vereador.

Já havíamos dito aqui antes, a moral de Carrim com o prefeito Zito Rolim não está da mais altas!!! Vamos esperar pra ver no que vi dá essa história!!!

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.