terça-feira, 29 de abril de 2014

Operação conjunta entre as polícias civil e militar recaptura dois fugitivos da delegacia de Coelho Neto

anigif

Em uma mega operação a polícia recapturou dois fugitivos da cadeia pública da cidade de Coelho Neto-Maranhão Edinaldo Santana‘vulgo Negão do Zé Lício, e Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe foram recapturados na manhã desta terça-feira (29), de abril durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Coelho Neto.

Os fugitivos são acusados de uma série de assaltos desde a sua fuga do distrito policial de Coelho Neto no último domingo (20) de abril.

 Deste a fuga o trio é acusado de roubar três motocicletas, e duas farmácias, o primeiro a ser preso na rua Dr. Luís Raimundo na sua residência foi o presidiário Negão do Zé Lício, o mesmo confessou aos policiais a sua participação nos assaltos das Farmácias Genérica, e Farmácia são José, uma motocicleta foi recuperada na terça-feira (22) de abril no Povoado Loloia município de Afonso Cunha, de Placa NHK 4064, roubada na segunda-feira 21 na cidade de Coelho Neto pela dupla.

O segundo recapturado Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe natural de Caxias Ma foi preso em uma casa abandonada no bairro Sarney, com ele os policiais encontraram uma motocicleta utilizada nos dois assaltos das farmácias. A polícia agora investiga se a motocicleta C100 Biz 125 2013 de cor vermelha de placa OJE 5675 tomada de assalto por volta das 19h15 deste domingo (27) nas proximidades do Banco do Brasil foi levada pela mesma dupla.

O capitão Flávio, comandante 3ª Cia do 2º BPM do município de Coelho Neto também participou da operação que resultou na captura dos indivíduos.

asses22 fasse88 feser6009 fesser456 fesser698 fesser710 fessert567IMG-20140429-WA0009

Nenhum comentário:

Postar um comentário