quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tentativa de Homicidio : Briga de facão em Timbiras deixa homem gravemente ferido

Vítima agoniza depois de ser atingida com golpes de facão
Vítima agoniza depois de ser atingida com golpes de facão

Há algum tempo não havia registro das famosas e violentas brigas de facão na cidade de Timbiras, mas no fim da tarde de ontem (29), um homem, identificado por Raimundo Nonato de Sousa, conhecido por Doutor quase foi morto por um elemento de nome Paulo Victor. Um leitor enviou à redação do Correio Codoense, através do WhatsApp, imagens fortes com cenas da tentativa de homicídio em Timbiras.

De acordo com informações, tudo começou por meio de uma confusão que se formou num bar, perto da Ponte sobre o Rio Itapecuru. Paulo chegou a bater bastante com pau na vítima, antes de sacar o facão e desferir vários golpes pelo corpo do homem que ficou sem chance de defesa. Os golpes contra Doutor já foram em cima da ponte e em seguida, Paulo Victor fugiu deixando para trás o homem agonizando e todo ensanguentado.

A Polícia Militar de Timbiras foi acionada e até o fechamento desta edição, ainda não havia efetuado a prisão de Paulo. A PM espera contar também com a população e disponibilizou um número de telefone para caso seja identificado, os moradores levem ao conhecimento das autoridades de segurança, o paradeiro do acusado, para que o mesmo seja preso pela tentativa de homicídio. O telefone disponibilizado pela Polícia é o seguinte: (99) 8115 4421.


A vítima, Raimundo Nonato de Sousa, de aproximadamente 60 anos de idade, foi levada para o Hospital Geral de Timbiras onde deu entrada ontem em estado grave. Veja no vídeo:

Paulo Victor já tem experiência em fazer vítimas com golpes de facão. Durante o carnaval de 2012, o mesmo acusado de praticar a tentativa de homicídio nesta terça-feira em Timbiras também protagonizou cenas chocantes numa terrível briga que deixou um rapaz com o rosto desfigurado com golpes de facão.

Reveja AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário