sábado, 31 de maio de 2014

Coroatá: multas serão aplicadas a partir de segunda-feira

A informação foi confirmada pelo Superintendente de Trânsito do Município, Raimundo João, durante reunião entre mototaxistas realizada na manhã deste sábado (31/05), no prédio da FC Motos de Coroatá.

“A partir de segunda-feira os agentes de trânsito vão estar nas ruas com talões para notificar infrações cometidas, evitem sair sem capacete e retrovisores, e de forma nenhuma entregue a direção de automóveis ou motos para menores, isso pode implicar em multa e apreensão do veículo para o proprietário”, disse Raimundo João.

A medida visa diminuir ainda mais os acidentes nas ruas da cidade. Segundo dados divulgados pela Prefeitura de Coroatá, já houve uma diminuição de 70%, mas sempre há imprudências e infelizmente os acidentes acabam acontecendo.

Segundo o Superintendente de Trânsito o principal foco nesta etapa inicial é cobrar o uso de capacete, retrovisores e ser mais rigoroso em não tolerar menores conduzindo motos ou carros. Além disso é importante que o proprietário dos veículos andem com os documentos do mesmo, caso seja solicitado.
 

Fonte: Coroatá online

Nenhum comentário:

Postar um comentário