sábado, 31 de maio de 2014

Inexplicável!!! Pela primeira vez nos últimos 12 anos, Prefeitura de Caxias não fará festejo junino no Parque da Cidade






 
 














Os vendedores ambulantes, e aqueles que aguardam ansiosos a realização dos festejos juninos de Caxias para faturarem um dinheiro extra no Parque da Cidade, podem ir tirando o “cavalo da chuva”, pois não haverá nenhuma atração no local neste ano.

O que antes era apenas uma possibilidade, agora é real. O caxiense não verá nenhuma atração de nome no antes tradicional festejo junino do município.

Léo Barata se esforça para 
fazer um grande trabalho 
na Cultura...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Maior festa do povo do sertão, várias cidades do nordeste disputam o título para saber quem faz o melhor São João da região.

Quando assumiu a Secretaria de Cultura de Caxias, o vereador licenciado, Léo Barata, tinha na cabeça vários sonhos e muita força de vontade para fazer da pasta uma das mais destacadas da administração. Os sonhos de Léo Barata, infelizmente, não estão sendo realizados da forma como ele imaginou, restando então, somente a sua força de vontade para fazer um grande trabalho.

Nos corredores do Centro de Cultura, o burburinho é geral diante da inexplicável não realização das festas juninas no Parque da Cidade.

Segundo correligionários do secretário Léo Barata, sua insatisfação já está no limite. Não se surpreenda com sua volta pra Câmara.

Fontes do blog afirmam que a desculpa para que não haja um festejo junino com grandes bandas no Parque da Cidade é de que a Prefeitura de Caxias está sem recursos e que as receitas estão caindo. Caso tentem usar esse discurso da queda nos repasses constitucionais, não vai colar, haja vista que os dados do governo federal desmontam qualquer afirmação nesse sentido.

O blog tem quase certeza que, caso se concretize mais um fracasso da atual administração, o mesmo será debitado na governadora Roseana Sarney, pois, segundo os aliados do grupo dominante em Caxias, ela não envia recursos para o município.

O discurso de jogar a culpa do desastre que é o governo Léo Coutinho em terceiros já está bastante ensaiado e com certeza será usado mais uma vez.

Para “salvar a lavoura”, o festejo junino poderá ser feito, contra a vontade de Léo Barata, na Praça do Panteon, onde possivelmente levará o nome de arraiá na praça, um jeito diferente de brincar o São João.

Caso o leitor ainda encontre Léo Barata como titular da Cultura organizando o festejo junino na Panteon, tenha a certeza de que ele não estará fazendo aquilo feliz ou animado.

Inteligente e esforçado, Léo Barata está sentindo na pele que, andorinha só, não faz verão.


fonte: do sabá













Nenhum comentário:

Postar um comentário