sexta-feira, 30 de maio de 2014

Polícia Civil recupera em Zé Doca três motos tomadas de assaltos

Motocicletas modelos NXR Bros e CB 300 recuperadas após ter sido tomadas de assalto
Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Zé Doca, sob o comando do Delegado Dr. Jader Alves, conseguiu recuperar três motos que foram tomadas de assaltos nos municípios de Bacabal, Bom Jardim e Zé Doca.

Moto modelo Titan CG 150
As motos; uma CB 300X preta com placa NXA-5973, uma NXR Bros vermelha sem placa e uma Titan CG 150 preta foram recuperadas no município de Zé Doca e em todos os casos os ladrões estavam armados durante os assaltos.

No caso da CB 300, segundo a polícia a moto havia sido tomada de assalto na BR-316 próximo ao município de Bacabal. Já a NXR Bros e a Titan haviam sido tomadas de assalto nos municípios de Bom Jardim e Zé Doca.

As motos CB 300 e a NXR Bros foram apreendidas em abordagens. O delegado ouvi as pessoas que estavam pilotando, mas ninguém foi preso.

Já a Titan 150, foi apreendida depois de denúncias informando que a motocicleta estava abandonada em um casa no Bairro São Francisco. 

A operação foi realizada pela equipe de investigadores composta pelos policiais Sizino, Mex, Rafael e Evaldo. As motos se encontram na Delegacia Regional de Zé Doca.

Do blog do jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário