quinta-feira, 26 de junho de 2014

Morre em Presidente Dutra jovem atingida na cabeça em avenida de Codó

Samira
Samira
Familiares de Samira Carla Lopes, de 24 anos, comunicaram o falecimento da jovem codoense na tarde desta quinta-feira (26), no Hospital Regional de Presidente Dutra. Samira estava internada no Centro de Terapia Intensiva do HRPD, desde segunda-feira (23) quando foi alvejada com um tiro de revólver e a bala ficou alojada na cabeça. O crime ocorreu na Avenida Augusto Teixeira quando Samira estava dentro de um carro na companhia de amigos, além dela, Daniel Pacheco, 30 anos, também ficou ferido, mas está se recuperando no Hospital Geral Municipal de Codó.














Com situação de saúde gravíssima, os médicos de Codó deram à família, pouca esperança de sobrevivência e o quadro clínico da jovem foi confirmado em Presidente Dutra. Segundo os médicos a chance de sobreviver não passava de 1%. Na terça-feira (24), Samira teve morte cerebral. Como a reversão do quadro ficou impossível, Samira morreu hoje a tarde.
O corpo será velado na residência dos pais, localizada na Rua Marcos Rocha, no bairro Trizidela. São duas tragédias na família só neste ano de 2014. Samira perdeu o marido, também vítima de arma de fogo em São Luís e agora deixa um casal de filhos com idade menor que cinco anos. As crianças serão criadas pelos avós codoenses com quem já estavam morando junto com a mãe desde que o pai morreu, cerca de cinco meses atrás.
ENTENDA O CASO
Na noite de segunda-feira, Samira não era alvo do atirador que a atingiu com uma bala na cabeça. Segundo a Polícia de Codó, Daniel Pacheco, o “Xandy”, era o único alvo naquela noite. O tiro que acertou Samira, na verdade, foi direcionado a Xandy.
Samira não era namorada dele como foi divulgado por alguns meios de imprensa, eles apenas tinham conhecimento e estava de carona na noite que aconteceu o crime.
Samira saiu de casa com amigas e segundo informações colhidas pelo Blog com uma testemunha, a jovem estava na comemoração da vitória da Seleção Brasileira num dos bares do “Gela Guela” e teria pedido carona a Xandy.
Xandy foi seguido pelo atirador até o Bar Cariman, no antigo Guarapari, quando o rapaz desceu do carro foi alvejado com um tiro e outros foram disparados, mas um acertou Samira e outros três atingiram o carro de Xandy. Outra jovem que também estava no veículo, saiu ilesa e levava Samira nas pernas no banco carona da frente do carro.
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o andamento das investigações para descobrir o autor dos disparos e se houve mandante. isso porque Xandy estava jurado de morte e o rapaz também tem passagem pela delegacia por tráfico de drogas.
Por Francisco Oliveira/Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário