quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pm de Codó: prende fugitivo de são paulo que supostamente possa fazer parte do PCC paulista

O Site foi infomado por uma  fonte que no início da tarde de ontem  quarta-feira (25), a notícia da prisão de um homem ocorrida no Residencial da Trizidela. De acordo com as informações, a prisão foi realizada pela  Polícia Militar. 
Os policiais teriam encontrado um veículo suspeito numa das ruas do conjunto e ao adentrar na residência onde estava o proprietário do veículo, encontrou uma situação mais suspeita ainda. O homem estava ferido e disse aos militares que havia sido assaltado. o outro caso que também chamou a atenção da policia o mesmo de acordo com as averiguações da policia trata-se de um elemento que possivelmente possa fazer parte do primeiro comando da capital "pcc"
No entanto, vizinhos teriam dado aos PMs informações que levaram os policiais a conduzi-lo até a delegacia, chegando lá, o homem teria sido identificado como fugitivo da justiça de São Paulo acusado de ter queimado viva uma mulher. 
A polícia colheu ainda que o homem, estava ameaçando a companheira dele que estaria se refugiando na casa de familiares. O suspeito, segundo informações, está preso na 4ª Delegacia Regional de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário