quinta-feira, 26 de junho de 2014

Projeto Codó Trafegável volta ao Bairro Nova Jerusalém

Pavimentação garantida/foto Nilton Messias
Pavimentação garantida/foto Nilton Messias
Os moradores do Bairro Nova Jerusalém estão finalmente podendo comemorar a pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro. Na manhã desta quarta-feira (25) máquinas e homens já trabalham na colocação da massa asfáltica das ruas adjacentes a Praça do Nova Jerusalém.
Valorização dos imóveis e da qualidade de vida
Valorização dos imóveis e da qualidade de vida
 Neste momento os trabalhadores estão colocando a pavimentação nas ruas Travessa São Sebastião. Outros logradouros também já receberam pavimentação, como a Rua Padre Jose Pelegrine. Para o senhor Carlos Morais, morador da Travessa São Sebastião, a obra vai melhorar e muito a vida de todos os moradores.
Moro aqui no Nova Jerusalém há mais de 20 anos e nunca olharam para esta parte da cidade. O asfalto nunca tinha chegado até aqui. Mas o prefeito Zito prometeu que iria trazer o asfalto pra cá e está cumprindo. Também trabalho aqui e sei que essas obras vão melhorar a vida da nossa comunidade. Não vai ter mais poeira no verão e lama no inverno. Nossa s crianças não vão mais adoecer”, disse o trabalhador.
A chegada de pavimentação ao Nova Jerusalém faz parte da segunda etapa do Projeto Codó Trafegável, executado pela prefeitura Municipal de Codó. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo elaborou o plano diretor de ampliação do projeto, que irá levar mais de 100 km de asfalto aos codoenses pelos próximos anos.
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário