quinta-feira, 26 de junho de 2014

Timbiras: Repórter e blogueiro Silvio Ramon é o aniversariante do dia.




Hoje 26/06/2014 é dia de ascender as velinhas para uma grande figura, é o grande locutor Silvio Ramon Sampaio Sousa, que está completando seus 35 anos de vida, dono de uma das vozes mais belas da região, Ramon se destaca também pelas suas interpretações caricatas imitando personagens como: o ex presidente Lula, a dupla Fred e Barney, scoobbydo e Salsicha dentre outros.

Ramon nasceu na cidade de Codó-Maranhão em 26 de junho de 1979, mais hoje mora em Timbiras e é filho de Raimundo Nonato Sousa e Maria dos Remédios Alhadef Sampaio Sousa a popular (DORRÉ ALHADEF). Seus pais foram peças fundamentais em sua vida, o Pai que faleceu no ano passado foi um dos maiores pintores de Codó na década de 80, Nonato pintor como era conhecido, em quem pintava para o Armazém Paraíba na época, sua mãe a grande Dorré, é uma mulher bastante conhecida em toda região pela sua grande culinária hoje ela é a dona do Restaurante da Dorré, um dos mais conceituados e visitados pelo publico graças ao toque certo do tempero ideal de Dorré.

Silvio Ramon é casado com Rosana Emanuela com quem tem (03) filhos sendo um filho dela de seu primeiro relacionamento e (02) dois com ela, Werllesson David 14 anos, Silvio Raikonen 07 anos e Rhanna Aparecida de 05 anos.

Silvio Ramon começou a sua carreira de locutor na extinta radio comunitária Nossa Senhora dos Remédios, no ano de 1998, onde fez um dos programas mais ouvidos pelo publico jovem na época o “ SPACY MIX E O TEMPERATURA MAXIMA”, eram programas de musica eletrônica, funk, Miami, hagga.rap e garage, foi repórter esportivo e operador de áudio no programa FM na Bola apresentado por Ednaldo Silva. Também teve passagem pela extinta radio Mundial Fm de Codó, sistema acabo Cidade Verde a antiga radio Coité hoje.

Hoje não trabalha mais em radio, e sim apenas usa sua voz para gravar comerciais para Timbiras e boa parte do Brasil através de seu Studio de gravação o Studio BR Digit@l.

Também é o proprietário do mais novo meio de comunicação virtual da Cidade de Timbiras o Blog do Silvio Ramon – Repórter Online, que já está no ar há (03) três meses e é um dos mais acessados da cidade e região.


Parabéns ao grande Amigo Silvio Ramon  são os sinceros votos do site na rota da policia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário