quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: POLICIAIS MILITARES APREENDEM TRÊS ARMAS DE FOGO

 
Policiais Militares do Destacamento Policial da cidade de Alto Alegre do Maranhão, prenderam por volta das 11 horas do dia 26, o indivíduo FRANCISCO EUDES VIEIRA DOS SANTOS. Em posse do mesmo os policiais militares encontraram um revólver, Taurus, calibre. 38 mm, de nº 1812488 com 06 (seis) munições intactas. O mesmo foi denunciado após abastecer um veículo Gol no posto São Francisco. Depois do carro abastecido não efetuou o pagamento e saiu em alta velocidade, sendo este denunciado e perseguido por uma guarnição composta pelo Cabo Feitosa e Soldados Rogério e Vinícius, sendo este detido, preso e encaminhado a autoridade competente.

 

Já no povoado Faveira foi preso ELTON DE JESUS SOUSA.  Com o mesmo a PM apreendeu uma arma de fogo, tipo cartucheira, calibre. 36 mm, de nº 344224, modelo 651. O mesmo foi avistado pela guarnição PM composta pelo Sargento Lisboa, Cabo Alexandre e Soldado PM Marques. Elton não esboçou nenhuma reação.
 
Após receber denúncias de populares de que no bar Schiloucos que fica a margem da BR-316 havia uma pessoa armada com revólver. Uma guarnição PM imediatamente se deslocou ao local e após a realização de busca pessoal nos brincantes, foi encontrado em poder de RAIMUNDO NONATO SANTOS RODRIGUES, um revólver calibre 38 de nº 856051, oxidado, com 06 (seis) munições intactas. O mesmo não esboço qualquer reação e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário