quinta-feira, 31 de julho de 2014

Codó - Prefeito zito reúne centenas de amigos em sua casa e lideranças locais para a indicar o seu candidato


Foto: Asscom
Foto: Asscom









O prefeito de Codó, Zito Rolim, reuniu centenas de amigos e lideranças políticas em sua residência na noite de ontem (30) para ratificar o apoio a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo do estado, Gastão Vieira (PMDB) ao senado, Ricardo Archer (PSL) para deputado federal e Glauber Cutrim (PRB) para a Assembléia legislativa.
Em seu discurso, Zito Rolim ressaltou a trajetória corajosa e a força de seu grupo político, que após duas eleições vitoriosas, continua comprovando que pode fazer grande diferença no 5º colégio eleitoral do estado do Maranhão. “Gostaria de agradecer muito pela atenção e a presença dos senhores. Conto com o apoio aos nossos candidatos e aos projetos políticos deles. Sei que podemos realizar uma grande campanha, com a energia, vitalidade e a vontade que conheço de todos vocês. Sei que com isso a vitória é certa”.


Foto: Asscom
Foto: Asscom

Após agradecer a presença e o entusiasmo dos presentes, Zito falou sobre o compromisso de apoio a seus candidatos e abriu um extenso diálogo, para que cada representante pudesse expressar suas opiniões sobre o lançamento oficial da campanha, que contará com uma expressiva mobilização popular em Codó no próximo sábado, dia 2 de agosto.
Para o prefeito Zito Rolim, o encontro superou sua expectativa e representou o início auspicioso de uma grande campanha. “Seria apenas uma reunião média. Não esperava tanta gente, mas aqui em casa é que nem coração de mãe e cabe todo mundo. Tenho certeza que com a força do povo de Codó faremos uma campanha bem sucedida e com um crescimento continuo em todo o estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário