quinta-feira, 31 de julho de 2014

Operação da Polícia Civil prende traficante em Timbiras

A Policia Civil de Timbiras em conjunto com as policias civil de Codó e Coroatá, juntamente com o apoio da Policia Militar de Timbiras. Cumpriram na manhã desta quinta-feira 31/07 um mandato de busca e apreensão contra (03) elementos suspeitos de venda de drogas no município de Timbiras.

 


















A ação foi bem sucedida, a policia civil conseguiu prender três suspeitas na operação. No bairro Anjo da Guarda foram presos os irmãos Erivaldo Oliveira Costa o "CIGANO" e Osvaldo Oliveira Costa o "CIGANINHO", com eles a policia conseguiu apreender uma arma.

Já no conjunto na casa do elemento conhecido por Preto, os agentes apreenderam vários aparelhos celulares sem nenhuma nota fiscal, provavelmente produtos de furtos pelo o usuário de drogas.

 


















Já no bairro Mutirão, os policias conseguiram prender no flagra o traficante conhecido pelo apelido de SECO. Antonio José da Silva de Oliveira, vulgo "Seco", foi preso hoje pela manhã, com ele a policia conseguiu apreender no interior da residência outros objetos: (03) três tabletes de maconha, com pesos de 456 gramas, 404 gramas e 384 gramas; (50) cinquenta pedras de crack, já adicionadas para a venda, além de uma pedra maior de crack, com peso aproximado de 65 gramas; (06) seis munições calibre 28; (02) dois aparelhos celulares, uma marca Sansung e outra marca Motorola; uma motocicleta YAMAHA FACTOR 125 cc, chassi 9C6KE1920E0001695, sem placa; além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 399,75 ( trezentos e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos ).

 
 



















Antonio José da Silva de Oliveira, conhecido por SECO, foi autuado em flagrante, indiciado criminalmente por trafico de drogas e posse ilegal de munições, ele permanecerá custodiado nas celas da Delegacia Regional de Codó, à disposição da Justiça de Timbiras-Ma.



 
Delegado Alcides Martins













Para o Delegado de Policia Civil, Dr. Alcides Martins Nunes Neto, após investigações e representação judicial, fomos na captura desses indivíduos, como você mesmo pode ver aqui o tanto de drogas apreendidas por este elemento conhecido por SECO, e digo daqui pra frente vamos acabar com essas "bocas de fumo"  , vamos por ordem na casa, quero agradecer o apoio dos policiais militares daqui de Timbiras e os nossos irmãos da civil de Codó e Coroatá, e pedir a população que colabore ligando para a delegacia de policia civil no telefone fixo ( 3668-1333 ) ou no Quartel da policia Militar através do telefone TIM ( 8115-4421), concluiu Alcides Martins, delegado de Timbiras.

Do blog silvio ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário