domingo, 28 de setembro de 2014

Com gol aos 44 minutos Sampaio vence mais uma

Após duas derrotas fora de casa, o Luverdense via no jogo contra o Sampaio Corrêa, diante de sua torcida, a chance de voltar a vencer na Série B. Mas o time mato-grossense não contava com a noite inspirada do goleiro Rodrigo Ramos.
Nome do jogo, o camisa 1 segurou o Verdão do Norte no Passos das Emas, e garantiu o triunfo do Tricolor do Maranhão pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada da Segundona. O gol foi marcado pelo zagueiro Edimar (foto), aos 44 do segundo tempo.
O Luverdense saiu de campo reclamando da arbitragem, que não marcou um pênalti em cima doatacante Misael, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Verdão do Norte permaneceu com 34 pontos, ocupa a 9ª colocação, mas pode perder posições com o complemento da rodada, neste sábado. O Sampaio Corrêa, por sua vez, se mantém próximo do G-4. Com 40 pontos, o Tricolor está em 7º.
Na próxima rodada, o Verdão do Norte enfrenta o Icasa. A partida está marcada para terça-feira, no Estádio Romeirão, às 19h30, em Juiz de Fora-CE. Já o Sampaio Corrêa recebe a Portuguesa no Castelão, também na terça-feira, às 19h30, em São Luís-MA.
gol do sampaio_edimar
DO GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário