domingo, 28 de setembro de 2014

Crise: prefeito Gil Cutrim não participa de caminhada de Lobão Filho em Ribamar

Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook
Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook
Um fato curioso chamou atenção na manhã de sábado (27). O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), não participou das atividades de campanha de Lobão Filho na cidade. Até então, Gil Cutrim era um dos aliados políticos de grande peso para Lobão Filho.
A caminhada teve a participação de Paulinha Lobão e Tati Lobão, esposa e filha de Lobão Filho, de Rodrigo Valente, secretário de estado de Articulação Política, e também do suplente de Gastão Vieira (PMDB), José Antônio Heluy, mas não teve nenhuma presença do prefeito da cidade ou de qualquer aliado dele.
Em contato com o blog, o prefeito de Ribamar afirmou que havia sido informado da caminhada somente na última quarta-feira (24) e avisou à coordenação de Edinho que não teria como participar de qualquer atividade de campanha, visto que já tinha que cumprir toda uma programação alusiva ao aniversário da cidade.
A coordenação de campanha de Lobão Filho garantiu que a caminhada teve a participação de 2.000 pessoas, porém alguns populares afirmam que não chegou a 1000 pessoas o número de participantes.
Do Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário