domingo, 28 de setembro de 2014

DENUNCIA: PARENTES DE FUNCIONÁRIOS DO PROJOVEM, CREAS E CRAS DENUNCIAM A FALTA DE PAGAMENTO DE PROVENTOS A MAIS DE MESES









Em uma denuncia feita pessoalmente ao programa Fala Cidade uma pessoa que pediu pra não ser identificada e assim sua identidade será mantida em sigilo, ele que é parente de um funcionário de um dos órgãos público citado: A pessoa disse ao titular deste blog AAN “ Ercias Jansen, venho falar isso pra você, porque a pessoa que trabalha lá ,e minha parenta mais não pode participar do programa, porque tem medo de perder o emprego. 

Então eu quero lhe dizer que o secretário adjunto de Assitencia social ( Antonio Gonçalves) agora ta intimidando os funcionários do projovem, creas e cras e disse que se souber que alguém ligou pra Rádio falando do dinheiro que ta atrasado o pagamento, ele vai procurar saber de quem é o telefone.

- AAN “ Secretário você sabe que isso é errado, todos temos direitos e deveres e esse direito de reclamar é o de liberdade de expressão e aqui também damos direito de resposta, caso o secretário adjunto Antonio Gonçalves queira fala sobre o assunto. Ele que na ultima semana mandou um ofício dizendo que os programas Cras e Creas não estão com seus proventos em atraso e que o mesmo deve ser consultado no portal MDS/SUASWEB e que as parcelas pagas também podem ser acessadas.

O que os funcionários não estão entendendo é porque nunca receberam esses pagamentos em atraso, já que houve essa justificativa de que nada esta em atraso. O secretario afirma que o creas e o cras estão em dia. No ofício so não foi mencionado o nome do projovem.  
 
Alto Alegre Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário