quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Assaltantes roubam R$ 200 mil em dinheiro e joias de residência no MA







Assaltantes roubaram R$ 200 mil em dinheiro e joias da casa de um pecuarista na terça-feira (28), em Imperatriz, no sul do Maranhão.
Segundo uma das vítimas, que não quis se identifcar, os homens aproveitaram o portão aberto para entrar na propriedade e praticar o assalto, que teria durado uma hora.
"Vinha um motoqueiro, eu gritei pra caramba, mandaram eu parar de gritar. Vasculharam minha casa procurando cofre, ouro, sei lá o que eles queriam tanto. Nos puseram no chão. Argumentei que eu tava com a criança. Piora mais, que eu acho que eles ficam nervosos. Tinha dois fazendo vasculha mesmo na casa e um ficou com a gente. Ficamos lá por muito tempo", contou.
Segundo a vítima, o bando achou o cofre da família. "Chamaram meu esposo, puseram a arma nele, deram uma coronhada e mandaram ele abrir. Conseguiram abrir, colocaram o dinheiro no saco e 'pronto, pronto, cara, tamo rico, tamo rico, vumbora, vumbora'", explicou .
Câmeras de segurança mostraram que três homens invadiram a residência e um ficou do lado de fora. As vítimas fizeram o retrato falado de um dos assaltantes, que seria branco, magro, loiro, de olhos azuis. A família acredita que a polícia não tem condições de resolver o crime.
"A gente percebe que não há um respaldo. A polícia foi atenciosa, mas você vê que não tem nenhum aparato para nos resguardar. Se continuar como estamos, a gente tá chegando na barbárie", disse a vítima.
Do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário