quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Geisy diz ter aprendido sexo oral pensando em picolé

Não existe tabu para Geisy Arruda quando o assunto é sexo. Desinibida e muito bem resolvida, como ela mesma faz questão de frisar a todo momento, a modelo não se furtou a responder às mais picantes perguntas nos bastidores do Paparazzo. Nem mesmo sobre sexo anal, assunto que já deu o que falar com declarações de Sandy e Nicole Bahls em outras ocasiões.
- Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo – explica.
Geisy Arruda nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar na sexta-feira, 31 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
Geisy Arruda nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar na sexta-feira, 31 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
Tanta destreza para falar de sexo, talvez, seja reflexo de uma vida sexual que começou aos 13 anos. Hoje com 25, Geisy relembra sua primeira vez, sem arrependimentos, e conta como aprendeu a fazer sexo oral logo em sua “estreia”:
- Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora ‘H’ não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor – lembra a modelo.
O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário