sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ricardo Torres vai receber prêmio de “Melhor Saúde do Maranhão”, por alcançar as metas do MS em Codó

Secretário Ricardo Torres
Secretário Ricardo Torres












A população de Codó, certamente ficará orgulhosa em saber que o município está deixando de ser notícia negativa na imprensa e, agora, se destacando como um município que está evoluindo e sendo reconhecido pela qualidade da saúde que vem oferecendo aos codoenses.
Na próxima sexta-feira (07), o Secretário de Saúde, Ricardo Torres representará toda a equipe que ajuda a promover a saúde pública de Codó e, claro, o povo, além da gestão municipal, na primeira edição do troféu “The Best Saúde Maranhão”, um prêmio idealizado pela Revista Saúde News concedido apenas aos que se destacam como bons promotores de serviços de saúde no estado.
O evento tem o objetivo de evidenciar o reconhecimento do serviço prestado pelos homenageados à sociedade maranhense. O secretário Ricardo Torres será homenageado porque conseguiu alcançar, em várias áreas, as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. A festa de premiação que vai reunir vários médicos e secretários municipais de saúde, será realizado em um luxuoso hotel de São Luís.
Para que o secretário Ricardo Torres viesse ser escolhido como um dos homenageados com o prêmio “Melhor Saúde do Maranhão”, versão em português do troféu, o critério usado teve como base os indicadores repassados pelo Conselho Municipal de  Secretários Municipais de Saúde do Maranhão – COSEMS e Coordenadores de CIR – nas áreas de Saúde da Família, Saúde Bucal, Saúde na Escola, Saúde Mental, Farmácia Básica, Metas Vacinais e Compartilhamento dos Agentes Comunitários de Saúde.
Está de parabéns o município pela premiação e o secretário que, conforme pesquisa da Revista Saúde News, vem desenvolvendo um bom trabalho a frente de uma das pastas mais importantes do governo Municipal. O Blog entrou em contato com o secretário, mas ele não quis falar, por enquanto, sobre o prêmio, certamente, se pronunciará após o recebimento do troféu. Apenas disse que ainda não tinha muitas informações a respeito da premiação.
Fonte do correio codoesnse

Nenhum comentário:

Postar um comentário