sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ABSURDO: Vereador denuncia sucateamento da frota de veículo do município

Segundo o denunciante Wilson Vieira, alguns condutores estão tentando sucatear os carros da prefeitura. Uma Retro Escavadeira do PAC2 e Ministério do Desenvolvimento Agrário já esta com o motor batido por falta de cuidados e as chaves foram recolhidas pelo Secretario e Agricultura do município.
O edil disse ser testemunha ocular de ações irresponsáveis e sucateamento de uma Caçamba e uma Patrol também adquiridas do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC2) que estão sendo maltratados na zona rural do município.

O presidente da câmara Nato Sales usou o espaço cedido pelo colega de parlamento para reforçar a denuncia, citando que um dos Ônibus Escolar adquirido a menos de um ano, já esta sem o pára-brisa e informou também que tomará providencias junto aos técnicos de manutenção de veículos do município para que sejam feitos reparos mecânicos e lavagem semanal da frota de carros da prefeitura.
Outra denuncia feita pelo parlamentar envolve um Micro Ônibus Escolar que trafega na zona rural que teve seu pára-choque arrancado após colidir de forma proposital em uma barreira. “Ninguém é dono de nada, mas o que estão fazendo com os veículos de nosso município é um verdadeiro crime.” Destacou o vereador.
Wilson pediu que as autoridades tomassem conhecimento dos fatos e preservassem o patrimônio publico, pois esses veículos pertencem ao povo e devem ser usados em beneficio da população e não podem ser sucateados de forma irresponsável como está acontecendo em nossa cidade.

Fonte:  Toussaint Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário