sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Briga Na Cracolândia De Codó Termina Com Dois Homens Feridos

IMG-20141128-WA0019







Pela tarde de ontem,ouve um desentendimento entre dois homens conhecidos como Jhneton Galvão e Anderson (vulgo Alemão) e que os dois saindo feridos.
O desentendimento aconteceu na Cracolândia por causa de drogas o Alemão deferiu uma facada no braço de Jhneton e o mesmo deferiu também duas facadas nas costas do Alemão, os dois foram levados para o HGM pela Policia.

Alemão









Alemão
Populares que estavam próximo ao local chamaram a Polícia Militar e o Samu para o socorro da vítima e prisão do autor, que ficou no local.
Hoje em dia o acesso à informação é muito simples. Grandes ideias podem ser espalhadas aos quatro cantos do mundo. No entanto, o que eu tenho percebido ultimamente é que o fato da ideia estar lá, disponível para qualquer um, não elimina a ignorância das pessoas acerca do assunto.
O crack é uma droga 
IMG-20141128-WA0024









oriunda da mistura da cocaína, água e bicarbonato de sódio. Por conta disso, seu custo é muito inferior a da cocaína. Portanto, essa droga é muito mais utilizada por pessoas com menor poder aquisitivo. Seu efeito de euforia, ao ser ingerida, é maior que a da cocaína, no entanto, após passado o efeito, a depressão é muito mais forte também, o que leva o usuário a usar novamente a droga.
Pois então: o que leva uma pessoa a procurar as drogas?
É consenso entre os pesquisadores que a busca pelas drogas frequentemente decorre de insatisfações pessoais, que podem ser conseqüências de problemas familiares, distúrbios de aprendizagem, problemas sentimentais, frustração e derrota. Convido-o a assistir essa excelente entrevista do Dr. Dráuzio Varella falando o porque das pessoas procurarem as drogas:
colaboração de bruno
IMG-20141128-WA0028







Nesses casos, quando a pessoa procura a droga, ela já está psicologicamente doente. O seu uso só agrava esse quadro. Tratar os usuários como caso de polícia é similar a espancar um doente que está em um hospital – a diferença aqui é que o paciente não está no hospital e nem sempre sabe que precisa de ajuda. Sofrimento e dor para quem já está sofrendo e doente; isso não parece ser coerente. É incrível e assustador ver a quantidade de pessoas que apoiam essa abordagem quando vejo os comentários das notícias sobre a cracolândia e a truculência da polícia nos maiores meios de comunicação na internet.
fonte Codó noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário