sábado, 29 de novembro de 2014

Parma X São Vicente: Empate magro foi o que marcou a penúltima partida da 1ª fase do campeonato codoense de futebol





A partida desta sexta feira entre Parma x  São Vicente tinha tudo pra ser um grande jogo, pelo o campeonato codoense de futebol da  1ª divisão. Mas não foi isso que aconteceu, durante o jogo principalmente no primeiro tempo parecia que as duas equipes estavam se estudando.

Pelo o ataque do Parma tinha Rafael Luan, e pelo o lado do time do são Vicente tinha casa grande, mas durante o jogo os dois atacantes não conseguiram balançar as redes.

O Parma por sua vez apostava na habilidade do jogador Dinho, que por sua vez conseguia armar algumas jogadas de ataque para assustar a equipe adversaria.

O time do são Vicente por sua vez também tinha as suas armas, Binha e Jarbas conseguiam centralizar algumas jogadas fazendo chegar a bola até ao atacante casa grande, que por sua vez não estava em uma noite inspirada.

O jogo dentro dos noventa minutos sem gol , as duas equipes encerram a primeira fase com 5 pontos cada, na ocasião as duas equipes vão aguardar o próximo jogo entre esporte jr  x cruzeiro na próxima segunda feira pra que seja definido os quatro times que vão disputar a grande semifinal. Classificadas já estão Fabril e Santana.

Parma de: Ivan, João Victor, grafite, Leomar, marquinhos; Hudson, xeleco, Dinho, tedy; cajazeiras, Rafael Luan . Técnico Jean

O São Vicente foi de: robson, melo, valdeane, de Sousa, renato; binha, nandi, Jarbas,  esquerdinha; casa grande índio.


Na próxima segunda feira as 8:00hrs da noite tem esporte jr  x  cruzeiro. Vale apenas lembrar que das oito equipes que participaram do campeonato a equipe do Januário já está rebaixada de volta a segunda divisão do próximo ano, a outra equipe será conhecida na próxima segunda feira após o ultimo jogo da primeira fase.

Por Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário