domingo, 28 de dezembro de 2014

Queda de aeronave mata cinco

imagens-acidente de helicoptero em bertioga1

A Polícia Civil identificou a última vítima do acidente aéreo que matou cinco pessoas em Bertioga, no litoral de São Paulo, de sábado (27).

Raquel dos Santos Vilas Boas (na foto acima) trabalhava como babá para a filha do casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller, Geórgia Passos Müller, de dois anos.

Inicialmente, os bombeiros haviam identificado Raquel como sendo uma adolescente, por conta das características físicas, porém, foi confirmado que a jovem tinha 26 anos.

A vítima, que nasceu em Capim Grosso, no sertão da Bahia, se mudou para São Paulo para trabalhar com a família do neto do fundador da Pirassununga 51.

As outras vítimas

Documentos foram encontrados dentro de compartimentos do helicóptero pertenciam ao casal Matheus Müller e Lumara Passos Müller.

imagens-acidente de helicoptero em bertioga2

Também foi encontrado um documento em nome de Geórgia Passos Müller, de dois anos, filha do casal. Ao todo, cinco pessoas morreram no acidente. Além da família, estavam na aeronave a babá de Geórgia e o piloto, identificado como sendo Thiago Yamamoto.

Marcelo Müller, de 33 anos, é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51. Marcelo era neto do fundador da empresa, Guilherme Müller. Já Lumara, de 31 anos, era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo.

A aeronave partiu do Campo de Marte, na Capital, e seguiu em direção a um condomínio de Guarujá, para levar a família a um hospital de São Paulo, já que a filha estaria tratando de uma virose.

De acordo com um familiar, a criança ficou doente após uma viagem internacional. “A menina pegou uma virose em uma viagem recente aos Estados Unidos e acordou mal, com febre. Eles saíram às pressas logo cedo para levá-la a um hospital em São Paulo”, diz.

imagens-acidente de helicoptero em bertioga3

Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram o helicóptero acidentado em Bertioga. O vídeo foi feito por uma das primeiras pessoas que conseguiram chegar ao local.

Elas ainda tentam encontrar uma maneira de apagar as chamas, entretanto, devido ao calor intenso, não conseguem se aproximar. Os bombeiros chegam minutos depois para realizar o resgate dos corpos.

DO PORTALGAZETADAILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário