domingo, 28 de dezembro de 2014

Vereador de Brejo é preso com moto roubada no Piauí

Um vereador da cidade de Brejo, no estado do Maranhão, foi preso nesse sábado (27) com uma moto roubada na cidade de Porto do Piauí, a 183 km ao Norte de Teresina, pagou fiança de três salários mínimos e foi solto. A informação foi repassada ao G1 neste domingo (28), pelo delegado de Polícia Civil, Dennis Sampaio.
Segundo o delegado, o furto do veículo estava registrado na delegacia. “Os policiais militares realizavam rondas no cais do rio Parnaíba quando avistaram duas motocicletas com registro de roubo, uma delas estava com o político, que estava na cidade para participar de uma festa”, disse.
Após ser autuado em flagrante, o vereador prestou esclarecimentos na delegacia e explicou que comprou a moto de um amigo e não sabia a procedência. O delegado informou que ele foi autuado por receptação de roubo, mas como o crime é afiançável foi liberado.
O veículo será encaminhado para perícia, em seguida para a justiça. A Polícia Civil de Porto do Piauí vai entrar em contato com a Delegacia da Polícia Interestadual (Polinter) para comunicar que as duas motos foram localizadas para que os proprietários façam procurações.
(Com informações do G1PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário