sábado, 31 de janeiro de 2015

Agente penitenciário é assassinado no banheiro de casa


v25x300












Um agente penitenciário foi assassinado com quatro tiros, durante a madrugada deste sábado, 31. O crime aconteceu no banheiro da casa do servidor público, no Bairro Universitário. A acusada de cometer o crime é uma amante do rapaz. Ela confessou o crime aos policiais.

Segundo informações, homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência. Ao chegar no local do crime, Kelly Tavares, a acusada, teria afirmado que o namorado, Edmilson da Silva Freire, de 42 anos, havia sido assassinado por dois homens armados que invadiram a residência.

A informação é de que o agente ainda agonizava no momento em que a polícia chegou ao local. Apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, mas ao chegar na residência os paramédicos identificaram a vítima já estava sem vida.

Questionada sobre o crime, Kelly apresentou várias versões sobre o assassinato e acabou se contradizendo durante conversa com os policiais. Suspeitando da mulher, policiais pediram que uma mulher, que estava no local, fizessem uma revista na suspeita, e acabaram encontrando, na cintura da namorada de Edmilson, um revólver calibre 38.CYMERA_20150131_100642

CYMERA_20











Após a arma ser encontrada, Kelly confessou o crime alegando ter atirado contra Edmilson porque teria sido estuprada há alguns dias. Entao, para se vigar, a mulher marcou o encontro e o agrediu durante o banho. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), no bairro Estação Experimental. Um cúmplice está sendo procurado pela polícia.

Por: Lylia Camargo| Rio Branco (AC) VIA Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário