sábado, 31 de janeiro de 2015

Delagado Regional Rômulo Vasconcelos e Zilmar Santana afirmam caso Mototáxista Zé Buchinho já foi desvendado




Os mototaxistas se reuniram ontem em frente à Delegacia Regional de Codó para cobrar providências da Polícia Civil em relação ao assassinato de José Rodrigues Costa, o Zé Buchinho, de 52 anos,  companheiro de trabalho, morto com um tiro no peito dia 24 de janeiro.
A família estava presente. Fernando Santos, sobrinho, e a irmã de Buchinho, Francisca Pereira de Carvalho fizeram cobranças.Possam logo dá uma resposta diante desse crime ao qual meu tio perdeu a sua vida”, disse Fernando, complementando por dona Francisca
“Pra mim ainda não disse nada, eu só quero só Justiça a única coisa que eu quero”, concluiu
Depois eles partiram pelas ruas da cidade, passaram pelo HGM onde a vítima trabalhava,  indo até o local onde o corpo do mototaxista foi encontrado em Santa Bárbara,  na zona rural de Codó,  três dias depois de seu desaparecimento.
O QUE A POLÍCIA DIZ
Rômulo Vasconcelos, um dos delegados que estão cuidando da investigação, apresentou à imprensa Francisco Talys Pereira Sousa – O Gugu, de 18 anos – comparsa de outro jovem que teria disparado contra o mototaxista.
“Ele tá negando isso mas já tem provas que vão indiciá-lo em relação à isso, o crime aconteceu num local, ele pegou o corpo juntamente com o Reginaldo para um local ermo, para uma estrada vicinal aqui na periferia da cidade”, afirmou a autoridade policial.
Quanto ao autor do disparo de arma de fogo, Rômulo Vasconcelos afirmou que ele já foi identificado, chama-se Reginaldo,  e está contando com a ajuda de parentes  do suspeito para prendê-lo em São Luís, para onde fugiu depois de também ter passado por Timbiras.
A nossa maior dificuldade é que nós não temos imagem desse rapaz, não temos fotografias, mas a família dele está cooperando, nos levou à casa da tia dele lá em São Luís, o pai dele foi com a gente, mas infelizmente teve uma ligação que ele se atarentou e saiu do local onde ele estava, não esperou a polícia, mas a gente vai botar a mão nesse rapaz”, afirmou
Redação acélio trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário