terça-feira, 31 de março de 2015

Será ! Chico do foto abandona deixando de apoiar Nilsênia, para apoiar joão dos plástico para prefeito de timbiras

O ex prefeito Chico do Foto, depois de tantos rumores com a separação politicamente  de seu filho, agora resolveu abandonar a linda Nilsenia Gomes.


João dos Plásticos
















Segundo informações concretas de amigos que residem lá na velha cidade de Timbiras, o velho Chico já anda espalhando que agora ele vai mostrar para os Timbirenses, que depois dele ter sido prefeito de (1993 a 1996), ter colocado a mulher de (2005 a 2008) e agora ter ajudado o próprio filho a vencer as eleições em 2012, Chico falou em uma roda de amigos que vai mostrar para esse povo besta que ele vai eleger o João dos Plásticos.

Chico do Foto disse que a única raiva que ele tem do filho é porque ele o abandonou, e que agora ser´questão de honra em tirar ele do poder, pois político aqui só ele e o Dr. Robson Antonio, Chico ainda ressaltou que quem ganha eleição é o dinheiro e isso nós temos para gastar, concluiu Chico do Foto na resenha com amigos em um povoado de Timbiras.

Com a palavra o povo pode deixar seu palpite, pois quem manda no voto de vocês são vocês mesmos e não o Chico do Foto que já disse que é só bater na lata que vem todos correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário